Cidadeverde.com

Polícia investiga se disparos em trailer seriam para vingar feminicídio

Imprimir

Foto: Reprodução

Os disparos de arma de fogo que atingiram por engano um cliente e um funcionário de um trailer localizado na praça do Mafrense, na zona Norte de Teresina, na semana passada (1) podem ter sido motivados por vingança, é o que apura as investigações policiais.

Segundo relatos do proprietário do estabelecimento, Roniere de Sousa Lima, à polícia, um trio chegou ao local em um veículo e iniciou os disparos contra um grupo de três pessoas que também estava no trailer naquele momento.

Segundo o delegado Menandro Pedro, titular do 7° Distrito Policial (7DP) da capital, indícios apontam que o verdadeiro alvo do atentado seria irmão de um homem preso recentemente acusado de feminicídio ocorrido em novembro do ano passado.

“Este irmão, me parece, e isso está no depoimento, estava bancando advogados do irmão, e gente ligada a família dessa jovem não estavam satisfeitos e vieram para matar essa pessoa que estava em uma mesa com outras duas pessoas”, disse o delegado.

A vítima do feminicídio vingado seria Sara Caroline, de 15 anos. A jovem, que estava grávida, foi encontrada morta com marcas de golpes de faca e com o feto retirado do seu ventre na região do Rodoanel de Teresina.

Três suspeitos pelo assassinato de Sara Caroline foram presos na semana passada, um deles o seu ex-companheiros, irmão do alvo dos tiros ocorridos no trailer que não prestou queixa da ocorrência e ainda não foi interrogado pela polícia.

“Já intimei a pessoa que estes elementos tentaram matar, mas ela está sumida, com medo. As informações que temos é que ele vai sair até do Piauí, com medo de ser morto, mas a polícia não está medindo esforços no intuito de localizar e ouvi-lo”, concluiu Menandro Pedro.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais