Cidadeverde.com

Com lojas abertas no feriado, lojistas iniciam programação de vendas do Natal

Imprimir

Os lojistas de Teresina iniciam oficialmente nesta quarta-feira (08) a temporada de ações voltadas para o período natalino. A expectativa é de aumento nas vendas, o que deve ajudar o setor a recuperar parte das perdas acumuladas ao longo dos últimos meses, por causa da pandemia da Covid-19. 

O presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindlojas), Tertulino Passos, destaca que ao longo dos próximos dias as lojas devem preparar ações para marcar o período natalino. “A partir de agora a gente começa a intensificar essas campanhas de Natal, com o que vai existir de atrativo para o consumidor durante todo o mês de dezembro. Acreditamos muito que vamos fazer bons negócios, até porque a gente já está iniciando com perspectivas positivas melhores que 2020”, ressaltou. 

Ainda na avaliação do presidente do Sindlojas, o período natalino pode representar um marco importante na retomada do setor do comércio. “O consumidor está mais confiante. As pessoas estavam receosas de sair e casa e ir até as lojas. Agora que as pessoas estão mais vacinadas, começando a sair, podem chegar nas lojas com mais confiança”, destacou Tertulino Passos, ao lembrar que os protocolos de prevenção à Covid-19 estão sendo obedecidos. 

Nesta quarta-feira, feriado de Nossa Senhora da Conceição, as lojas do centro, bairros e Shoppings estarão abertas e seguirão o horário normal de funcionamento. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais