Cidadeverde.com

Para Elmano, Sílvio e Iracema preenchem condições para disputar o governo

Imprimir

O senador Elmano Férrer (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (8) que tanto o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, como a deputada federal Iracema Portella, preenchem as condições para serem candidatos ao governo em 2022.

"A realidade é que o partido tem esses dois quadros. Sìlvio é um grande líder. Tem o estilo dele de trabalhar e ajusta muito com o que as pessoas aspiram. A deputada Iracema é uma mulher municipalista e tem um trabalho como deputada federal. No meu entendimento os dois preenchem as condições", declarou.

De acordo com o senador, até o final de janeiro deve ser anunciado o nome do candidato.

"No momento oportuno, o próprio presidente do partido, Júlio Arcoverde, e o presidente nacional, Ciro Nogueira, têm até o final de janeiro para anunciar o melhor candidato", disse, ressaltando que Ciro construiu uma base muita sólida de prefeitos.

Sobre uma possível candidatura de Ciro ao governo, Elmano afirma que o ministro contribui mais ficando e Brasília.

"O Ciro é muito importante para o Piauí em Brasília. Hoje é o responsável pela coordenação política do governo Bolsonaro, inclusive na construção da pré-candidatura do presidente à reeleição e na formulação de alternativas para os estados", declarou.

Foto: Roberta Aline

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais