Cidadeverde.com
Política

Silvio Mendes confirma volta ao Progressistas para viabilizar candidatura

Imprimir

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, confirmou nesta sexta-feira (10) que vai deixar o PSDB e se filiar ao Progressistas para poder viabilizar sua candidatura ao governo do estado. A ida do tucano para o partido seria uma exigência de lideranças progressistas.

"Qual é a lógica óbvia? Se eu aceitei ficar disponível para fazer um Piauí diferente, nós estamos andando com a Iracema, daqui a pouco com o Joel, com o Júlio e com mais quiser andar com a gente", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Sílvio destacou que o PSDB não tem possibilidade de fazer uma chapa competitiva. "Como ninguém conseguiu, qual é a lógica? Se eu me ofereci, claro que vou atrás de viabilizar uma disputa. Qual o partido? É o partido Progressistas. É o mais óbvio eu ir pra lá", afirmou.

O ex-prefeito informou ainda que já comunicou sua decisão ao PSDB. "Não tem dificuldade em entender isso. Me reuni semana passada com os tucanos e isso foi muito claro e ninguém discorda disso. É muito simples de entender. Não existe concessão. Pensamos diferente", finalizou.

Da Redação 
[email protected]

Imprimir