Cidadeverde.com

Ginásio Verdão passa por revitalização e reabrirá suas portas no dia 20 de dezembro

Imprimir

Foto: Ascom 




Atualmente, a Arena Verdão se prepara para reabrir suas portas. Após um ano e meio fechado, devido a montagem do hospital de campanha da pandemia Covid–19, onde foi cedido para o Governo do Estado. 

O ginásio passou recentemente por reformas que o deixaram pronto para sediar os mais diversos eventos. Com data prevista para reabrir em 20 de dezembro, o Verdão já possui ações agendadas para janeiro e fevereiro de 2022, como jogos e campeonatos, dentre eles, a possibilidade da Taça Nordeste de Futsal.

A revitalização é uma proposta de melhoria para que o local continue a ser considerado um dos patrimônios da capital do Piauí.

A Arena Verdão em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí (Fundesp), farão contato com as Federações para que os jogos sejam direcionados para a Arena.

O Ginásio Dirceu Mendes Arcoverde já sediou diversos eventos esportivos, artísticos e culturais por mais de 40 anos de existência e promete continuar sua história sendo palco de eventos das mais variadas vertentes que tragam vida e visibilidade para Teresina.

Como um dos principais espaços da cidade para receber eventos, o Ginásio Verdão se consagrou por ser um ambiente últil para diversas finalidades devido à capacidade, estrutura e localização.

Para mais informações e locações: (86)  9 9958-7451



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais