Cidadeverde.com

Concurso em José de Freitas registra abstenção de 11,32%

Imprimir

Foto:Ascom

Foram realizadas no último domingo (12) as provas para 3.471 candidatos inscritos no concurso e no processo seletivo público do Município de José de Freitas, destinado ao preenchimento de pelo menos 33 vagas no quadro de pessoal do município, bem como para a formação de cadastro reserva. 

Segundo a banca responsável pela execução dos certames, o Instituto Legatus, foram registrados 393 ausentes, o que corresponde a uma abstenção de apenas 11,32%.

Durante a aplicação das provas, foram adotadas medidas preventivas pra evitar a transmissão da Covid-19, como a obrigatoriedade de uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e limitação da quantidade de candidatos por local de aplicação. Todos os candidatos foram submetidos, ainda, à aferição de temperatura no acesso aos prédios.

O concurso da Prefeitura de José de Freitas se destina à seleção de novos servidores para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor Classe A e   Professor Classe B nas áreas de Educação Física, Biologia, Matemática, Português, Inglês, História e Geografia. Já o processo seletivo público é destinado à seleção de novos Agentes Comunitários de Saúde. 

Foi disponibilizado nesta segunda-feira(13) o gabarito preliminar das provas objetivas, cujo resultado será divulgado no dia 13 de janeiro de 2022.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais