Cidadeverde.com

Ex-namorado suspeito de estuprar e matar mulher se entrega à Polícia

Imprimir

Após dois dias de diligências, Micael Sabino do Prado se entregou à Polícia Civil do Piauí (PC-PI) nesta quarta-feira (15). Ele é apontado como o principal suspeito do estupro e assassinato a pedradas da ex-namorada, Daniela Araújo Silva, de 24 anos, em Esperantina na última segunda-feira (13).

"Ele a priori se apresentou de forma espontânea, após ligar para a gente. Tínhamos feito uma diligência dia 13 de dezembro na cidade e ele estava na casa da tia dele. Recomendamos que ela orientasse ele e se entregasse. Na tarde de ontem ele ligou para a gente e nos deslocamos até a cidade”, explicou. Ayslan Magalhães, titular da 13ª Delegacia Regional de Esperantina.

Com o pedido de prisão preventiva expedido após a negociação, o suspeito foi detido pelos agentes de segurança. Ao ser interrogado, Micael confirmou ter se relacionado com a vítima na noite do crime, mas negou ter envolvimento na morte da jovem.

“Foi dado voz de prisão a ele na delegacia. Ele foi preso e está detido na cidade de Barras, mas hoje mesmo será encaminhado para uma unidade prisional. Foi feito interrogatório, ele negou a acusação mas assumiu que manteve relação sexual com a Daniela no dia anterior”, explicou Magalhães.

Daniela Araújo foi encontrada morta, com as roupas rasgadas e sinais de violência sexual, em uma residência que pertence ao pai de Micael. Apesar do laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não ter sido concluído, o delegado responsável mantém a suspeita de estupro. "Foi confirmado a conjunção carnal, inclusive com material biológica pra coleta", concluiu.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais