Cidadeverde.com

Polícia prende um dos 5 suspeitos de homicídios da Semana Santa

Imprimir

Dos quatro homicídios ocorridos no ferido da Semana Santa em Teresina, apenas um dos acusados foi preso pela polícia até agora. Trata-se de um homem identificado como Francisco, 27 anos, acusado de matar Marcos Paulo Lima da Silva, 19 anos, na madrugada de ontem(12), no Bom Galeto Two, no bairro Dirceu.
 
Policiais do 8º Distrito Policial (Dirceu) prenderam Francisco na manhã desta segunda-feira(13). Em depoimento ele disse ter desferido um golpe de canivete em Marcos Paulo, pelo jovem ter “mexido” com sua namorada no bar. A polícia ainda ouve testemunhas do crime.
 
FORAGIDOS

Dos outros três assassinatos, as equipes de investigação do 11º DP, 24º DP e 4º DP estão na rua à procura dos suspeitos que já foram identificados.

No 11º DP, a polícia já descobriu que Ismael Pereira Martins e outros dois jovens baleados no bairro Satélite, foram mortos, por um suspeito filho de um cabo reformado da PM, identificado como Soares. Ismael teria testemunhado contra o suspeito em um processo criminal, por isso foi assassinado. Outros dois adolescentes feridos estão no HUT.

Durante um tiroteio no Parque Progresso, zona Sudeste Walef da Silva Costa, foi morto, mas até agora os dois suspeitos, já identificados não foram presos. 

Já no 4º DP, a morte de Edvar Rodrigues do Nascimento não é mais um mistério para a polícia. Ele foi alvejado com um tiro no peito, quando estacionava sua moto, ao meio-dia. Segundo a polícia, o principal suspeito é irmão de um homem que foi morto por Edvar no final do ano passado e já está sendo procurado.
 
CORREÇÃO
 
Diferente do que foi noticiado na última sexta-feira(10), Elieser Viana dos Santos, que foi encontrado com duas facadas, em frente ao cemitério Jardim da Ressurreição, no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste, não chegou a morrer. Ele foi socorrido, levado para o hospital e conseguiu sobreviver. Ele seria um dos acusados de assaltar a casa do deputado Mainha.
 
Segundo a delegada Laura Monteiro, do 24º Distrito, Elieser já teria sido liberado do hospital, mas ainda não teria comparecido à delegacia para prestar queixa da tentativa de assassinato.
 
Matérias relacionadas:

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: