Cidadeverde.com

Polícia apreende maconha e cocaína na zona rural de Itainópolis

Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro, um homem identificado pelas iniciais J.C.L foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu na localidade Baixas, zona rural do município de Itainópolis.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos, guarnições realizavam patrulhamento na zona rural do município quando foram informados que em um bar na localidade referida estava sendo comercializadas drogas. De imediato, os policiais se deslocaram para o local.

A PM informou que  além do proprietário, outras três pessoas estavam no estabelecimento, sendo feita a busca pessoal e nada encontrado. Em seguida, ao realizar buscas  com auxílio de cães farejadores, a droga foi encontrada.

Segundo a PM, com ele foram encontrados os seguintes itens: 01 tablete contendo 512 gramas de substância análoga a maconha; 01 tablete de 71 gramas de maconha; 34 gramas de cocaína; uma trouxinha de maconha; uma caixa de fósforo com sementes análogas a maconha, além da quantia de R$ 470,00.

Diante dos fatos, o dono do estabelecimento foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações de cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais