Cidadeverde.com

Após recesso, drive-thru de vacina será retomado em Teresina nesta segunda (27)

Imprimir

A vacinação contra a Covid-19 será retomada em Teresina nesta segunda-feira (27) após o recesso de Natal. Ao todo, quatro pontos vão funcionar no formato drive-thru, das 9h as 17h, nos terminais do Zoobotânico, Buenos Aires, Livramento e Parque Piauí. 

Serão aplicadas 1ª dose em crianças a partir dos 12 anos, 2ª dose da Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de três semanas), Astrazeneca e Coronavac (respeitando intervalo mínimo de quatro semanas para ambos os imunizantes), e dose de reforço (respeitando intervalo mínimo de quatro meses da última dose para população em geral e 28 dias da última dose para imunossuprimidos, com exceção das gestantes e puérperas que devem tomar com cinco meses).

Durante a vacinação é necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. No caso de 2ª dose ou dose de reforço é preciso levar também o cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou um responsável.


AGENDAMENTO

A última semana do ano começa também com aplicação de doses para quem agendou a vacinação na semana passada. 


Com informações FMS
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais