Cidadeverde.com

Robert Rios garante ter candidato para terceira via: “Uma hora aparece”

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB),  garantiu haver um candidato para encabeçar a terceira via para governador do Piauí, defendida pelo prefeito da capital, Dr. Pessoa (MDB). 
 “Agora, essa história quem é a terceira via? Tem candidato, tem candidato, sim. É igual aquela história do circo, uma hora aparece”, declarou. 

O grupo do prefeito tem dito estar trabalhando para viabilizar uma terceira via, porém, até o momento, ainda não revelou o nome de um possível pré-candidato para a vaga. 
Em entrevista à imprensa, Robert Rios reforçou a intenção de lançar a alternativa política em 2022, mas, não descartou que o grupo poderá apoiar o pré-candidato da oposição ou situação no próximo ano. 

Os nomes lançados pela situação e oposição são Rafael Fonteles (PT) e Silvio Mendes (PSDB), respectivamente.  

“Nós só ficaremos com um lado ou com o outro se as circunstâncias nos obrigarem. Aí não seremos omissos, aí vamos fazer campanha, vamos ter lado. Assim como temos decidido que vamos apoiar o Jeová Alencar para deputado estadual, isso é decisão tomada, e vamos lançar o Pessoinha para deputado federal. Já estamos buscando parceiros e acertando o futuro para essas duas candidaturas”, finalizou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais