Cidadeverde.com

Uespi faz seleção para professor do Regime Especial

Imprimir

A Coordenação Geral dos Cursos de Licenciatura Plena em Regime Especial, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), informa que estarão abertas as inscrições para a seleção de professores que ministrarão aulas por tempo determinado nos cursos do Regime Especial, referente ao segundo semestre de 2009.

As inscrições incluem, também, professores substitutos ou efetivos, coordenadores e servidores do quadro técnico-administrativo da Uespi, que podem se inscrever a partir desta quarta-feira (15) até o dia 17 deste mês. Os interessados terão que se inscrever nas coordenações de área dos cursos em Regime Especial.

Para o público externo, as inscrições serão acolhidas de 13 a 15 de maio, nas regionais dos Campi/Núcleo de concorrência ou via Correios, sob a responsabilidade do candidato. No ato da inscrição, o interessado deverá sugerir o nome de três municípios dentro da mesma regional na ordem de preferência para a lotação. O candidato somente deverá concorrer para uma única regional, havendo mais de uma inscrição, automaticamente o candidato será eliminado da seleção.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida, comprovante da taxa de inscrição paga no Banco do Brasil, Agência 3791-5, Conta nº 110.174-9 em nome da Fuespi, no valor de R$ 15,00 - sendo que não será aceito comprovante de entrega do envelope - cópia de identidade e CPF, diploma ou certidão de graduação na área a ser selecionada, cópia do título e comprovante de votação da última eleição e curriculum vitae atualizado e comprovado com cópias autenticadas, seja em cartório, ou mesa responsável pela inscrição, mediante a apresentação dos originais.

O resultado será divulgado no campus Poeta Torquato Neto, no Palácio Pirajá, em Teresina e demais regionais para o qual o candidato se inscreveu no dia 9 de junho, ou no site uespi.br. A classificação será em ordem decrescente de pontos, caso o candidato desejar ter acesso à sua pontuação final ou recorrer do resultado final do processo seletivo, deverá requerer no protocolo geral da Uespi, campus Poeta Torquato Neto (Teresina).

Após o resultado, o candidato deverá comparecer à coordenação de área em Teresina para o recebimento do material e orientações pertinentes ao período letivo, no período de 17 a 19 de junho de 2009.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: