Cidadeverde.com
Política

“Volume de investimentos é significativo”, afirma governador sobre parcerias com Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/ governo do estado

O governador Wellington Dias (PT) afirmou nesta quarta-feira (29) que é significativo o volume de investimentos feitos pelo governo do estado em Teresina. 

“Temos o maior prazer de trabalhar as parcerias, como disse aqui, o volume de investimentos é significativo e o que fizemos ontem [no Palácio da Cidade]  foi trabalhar novos projetos, pois uma parte do que trabalhamos em 2021 já foi executado e vamos para uma nova etapa e fazemos isso dialogando com nosso prefeito Dr. Pessoa, com os vereadores e líderes comunitários aqui em Teresina”, declarou.  

A declaração foi dada ao comentar sobre uma fala do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), que reclamou acerca da quantidade de parcerias do governo federal e governo estadual com a capital piauiense, que segundo ele, seriam “pobres”. 

Na tarde da terça-feira (30), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu Wellington Dias no Palácio da Cidade. A reunião marcou o acerto da criação de um Comitê Integrado de Gerenciamento de Áreas Alagadiças na capital.

A expectativa era de que os gestores também tratassem sobre as eleições estaduais em 2022. O PT tem buscado o apoio do prefeito ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT).  

Ao ser questionado sobre o diálogo que teve com Dr. Pessoa, o governador confirmou o interesse, porém, disse que deixará questões políticas para 2022. 

“Devemos tratar sobre isso com ele, como um líder destacado e importante, mas somente em 2022”, frisou. 


Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir