Cidadeverde.com

TV Cidade Verde exibirá retrospectiva com fatos que marcaram 2021

Imprimir

Foto: TV Cidade Verde 

A TV Cidade Verde vai contar com uma programação especial nesta sexta-feira (31). Os jornalistas Neyara Pinheiro e Joelson Giordani apresentarão a retrospectiva das principais notícias que marcaram 2021.

O programa especial terá um formato diferenciado. Um grupo de jornalistas da emissora vai ajudar a contar os principais fatos do ano. 

“A gente reuniu um grupo de jornalistas da TV Cidade Verde e eles destacaram as principais notícias, as que mais marcaram esse ano e que saíram em todo o grupo Cidade Verde”, conta a jornalista Neyara Pinheiro.

O programa terá duração de uma hora e contará com cinco blocos sobre os temas como esporte, política, saúde, segurança, meio ambiente e entretenimento.

Sobre as notícias que serão apresentadas durante a retrospectiva, Neyara Pinheiro destaca a morte do ex-prefeito Firmino Filho, as queimadas no município de Pedro II e São Raimundo Nonato, entre outros fatos.

“A gente pegou os fatos políticos, esportivos, vídeos que viralizaram, assuntos que foram mais comentados nas redes sociais, que chamaram atenção e a gente destaca como a morte do ex-prefeito Firmino Filho, o vídeo da criança de 13 anos que teve o cabelo sugado na piscina, as queimadas em Pedro II, São Raimundo Nonato, uma série de notícias”, acrescenta.

A retrospectiva 2021 da TV Cidade Verde terá início às 7h da manhã, no horário do Notícia da Manhã, com reexibição às 12h15, no horário do Jornal do Piauí.

 

Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais