Cidadeverde.com
Política

Silvio Mendes visita Mão Santa em hospital e faz entrevista com prefeito de Parnaíba

Imprimir

Foto: Montagem/ cidadeverde.com

O pré-candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (PSDB), fez uma visita na manhã desta quinta-feira (30) ao prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), que está internado em um hospital particular da capital, após ser diagnosticado com pneumonia.

Em entrevista à reportagem, Silvio Mendes pontuou que foi até a unidade médica para conversar com uma amiga, que faz parte da diretoria do hospital, e aproveitou para fazer uma visita de cortesia a Mão Santa. 

Durante o encontro, o ex-prefeito de Teresina fez uma entrevista com Mão Santa.  Em um áudio divulgado por meio das redes sociais, os médicos dialogam sobre o cenário político. Na gravação, Mão Santa elogia e pede apoio para Silvio Mendes. 
  
A pedido do tucano para que deixasse uma mensagem aos piauienses, o prefeito de Parnaíba fez uma avaliação sobre a pandemia e criticou a atuação de poderes como o Legislativo Federal no país.  

“Não é como um salto no escuro, é uma certeza. Se Deus, nesse momento, o mundo ficou a acachapado por causa da pandemia, o Brasil, ninguém pode negar, nunca vi tão esculhambado e nesse contexto houve um milagre, o mundo acabado e conturbado pela pandemia, o Brasil avacalhado por uns poderes, que eles me se dizem poderes, e nós povos não vemos assim”, declarou. 

Questionado pela reportagem sobre, tratativas políticas com aliados em Parnaíba, Sílvio Mendes pontuou que “tudo está correndo como o planejado, sem nenhum variante”. 

Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir