Cidadeverde.com

Moradores e turistas ficam sem energia em noite de réveillon no litoral do Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidade Verde

Uma interrupção coletiva de energia deixou moradores e turístas do litoral piauiense apreensivos, momentos antes da virada no ano, na noite da sexta-feira (31). 

Isso porque um problema identificado no ponto de suprimento da Subestação Tabuleiros II, situada em Parnaíba, suspendeu o fornecimento para a região e ameaçou acabar com a festa de réveillon de quem buscou o litoral para aguardar a chegada de 2022. 
 
Em nota, a Equatorial Piauí, distribuidora que atua no estado, informou que a suspensão do serviço teve uma duração de 51 minutos. 

O problema foi constatado às 18h10 e uma equipe foi acionada em seguida para realizar as intervenções necessárias na subestação e, segundo a empresa, às 19h01, o fornecimento foi restabelecido aos clientes da região.

Ainda segundo a Equatorial Piauí, após esse horário, algumas manobras ainda foram realizadas e, às 19h23, houve a integralização do atendimento às cargas.

Por meio das redes sociais, internautas reclamaram da situação. “Parnaíba não decepciona, cai uma chuvinha e a energia já fica péssima”, escreveu um. 

“Luís Correia mantendo a tradição deixando seus turistas sem energia”, disse outra ao relembrar que esta não é a primeira vez que esse tipo contratempo ocorre no município. 

Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais