Cidadeverde.com

Governador Wellington Dias convoca reunião com membros do PL no Piauí

Imprimir

Foto: Roberta Aline / Cidadeverde.com 

O governador Wellington Dias (PT) convocou uma reunião com os membros do PL no Piauí. A informação foi confirmada pelo ex-deputado Maia Filho, o Mainha (PL). 

Conforme apurou o Cidadeverde.com, essa será a primeira vez que os membros do PL, em grupo, vão ouvir o entendimento do governador acerca da situação do partido após a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na legenda. 

Em entrevista à reportagem, o vereador Leonardo Eulálio confirmou que será pré-candidato a deputado federal pelo PL. O médico deverá permanecer no partido, uma vez que para o parlamentar municipal não há janela partidária. 

No entanto, reforçou que essa posição será tomada em consenso com o presidente estadual da sigla, Fábio Xavier (PL). Segundo o vereador, os membros do partido pretendem usar o tempo disponível para tomar a melhor direção e reiterou que os membros tomarão as decisões em unidade. 

“Tenho a pretensão de continuar pré-candidato a deputado federal, estarei no partido, mas também seguindo a orientação de pessoas mais experientes, tenho minha ligação com o deputado Fábio Xavier, e estamos decidindo qual o melhor destino para nossa situação, sempre marchando em bloco”, pontuou.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais