Cidadeverde.com

Fluminense-PI sai atrás, mas garante empate em estreia diante ABC na Copinha

Imprimir

Fotos: Raphael Silvestre

O Fluminense estrou com empate por 1 a 1 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube piauiense enfrentou o ABC-RN na rodada de estreia e saiu de campo um ponto. O Flu-PI saiu atrás no placar, mas ainda na primeira etapa conseguiu igualar a contagem a partida aconteceu na tarde desta terça (4), no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna (SP).
 
O primeiro gol saiu em jogada oportunista do lateral do time do ABC, que roubou bola do zagueiro Allyson e tocou limpo para o João Victor marcar ainda aos 22 da primeira etapa. O gol de empate do Vaqueiro saiu de cabeça com Ramon Simeão no fim do primeiro tempo, aos 42. 
O zagueiro aproveitou cobrança de falta do lateral Batista, ‘Colombia’, na área para subir mais alto que a marcação e empatar a partida. 

O Vaqueirinho volta a campo na sexta-feira (7) para enfrentar o Jaguariúna às 13h. O time da casa acabou goleado a estreia pelo Red Bull Bragantino por 6 a 0 e busca se recuperar após a primeira rodada da competição.

O outro representante do estado do Piauí na competição entra em campo ainda hoje (4), ás 19h30min, quando enfrenta o São José dos Campos-SP time sede dentro do grupo do Galo Carijó que ainda tem Corinthians e Resende como adversários nessa primeira fase. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais