Cidadeverde.com

Com chuva, árvore cai e atinge motociclista em estrada na zona rural de Teresina

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Uma árvore caiu sobre um motociclista na Estrada da Alegria, zona rural de Teresina, por volta das 6h desta quarta-feira (05/01). Segundo uma agente de saúde da região, o homem trabalhava em um posto de combustível e estava a caminho de casa no momento do incidente. 

O homem, ainda não identificado, foi socorrido por moradores da região enquanto esperava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O capitão Sousa, da Companhia da Polícia Militar do Promorar, esteve no local do acidente e informou que o motociclista foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) consciente, mas que não estava bem. 

De acordo com a agente de saúde, o homem teve um corte muito grande na cabeça e sangrou muito. “Quando eu cheguei ele estava em pé e pedi para ele sentar e deitar. Ele estava com muita dor. Não estava dizendo coisa com coisa”, informou a profissional de saúde.

A estrada onde aconteceu o acidente dá acesso às comunidades Torrões e Cantinho Sul. Por conta do ocorrido, trabalhadores e o ônibus que faz a linha da região não conseguiram passar até as 8h da manhã porque a via ficou interditada. 


Nataniel Lima
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais