Cidadeverde.com

Fluminense-PI tem retorno de peças e atacante Waldir em transição após lesão

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A equipe do Fluminense-PI está em reta final de treinamentos visando a estreia no Campeonato Piauiense. O time comandado pelo técnico Marcelo Vilar teve algumas baixas nas últimas semanas com atletas gripados e também peças poupadas por conta de lesão, mas aos poucos o grupo volta a estar completo. A estreia no Campeonato Piauiense acontece no dia 15 de janeiro diante o Parnahyba, às 18h, no estádio Mão Santa, no Litoral. 

Entre os retornos está o lateral-esquerdo Thiaguinho que ficou alguns dias afastado por conta de sintomas gripais, mas voltou aos treinos normalmente. A baixa por conta de gripe segue sendo o atacante Eduardo, que está se recuperando e tem como previsão voltar aos treinos amanhã (6). 

“Pré-temporada muito boa e com alguns jogos amistosos muito bons também para variar nossa equipe e sequencia do trabalho que o professor vem fazer. O entrosamento está muito bom até porque conhecia boa parte da turma já por jogar ao lado ou contra em outros clubes e são atletas de qualidade e todos estão brigando por espaço”, frisou o lateral Tiaguinho. 

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Fluminense EC

O atacante Waldir está passando pelo momento de transição e está desde a segunda-feira (3) realizando treinos separados com o preparador físico Caio. O jogador se recupera de uma lesão na posterior da coxa de grau 2, sofrida no último dia 19 de dezembro em jogo treino e por isso é dúvida para o jogo de estreia. 

“Eu fiquei muito triste né? porque eu estava na reta final de pré-temporada e bem próximo já da estreia faltando 15 dias. A recuperação foi boa, graças a Deus e a gente tem feito um trabalho intensivo e espero que mais rápido eu possa estar a disposição para ajudar”, afirmou o atacante Waldir. 

O Fluminense atualmente está com elenco com 25 atletas. O time de Marcelo Vilar foi o primeiro a se apresentar e realizou mais de dois meses de pré-temporada visando as competições da temporada 2022 – Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais