Cidadeverde.com

Dupla é presa após roubar cliente na porta de banco na zona Sul de Teresina

Imprimir

Dois homens, não identificados, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (7) após assaltarem e tentarem aplicar golpes em clientes de uma agência bancária localizada na avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina. Com a dupla foram apreendidos cerca de 50 cartões magnéticos, maquinetas e dinheiro em espécie.  

Segundo informações repassadas ao Jornal do Piauí pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (1BPM) na capital, a ação criminosa oi identificada por um policial à paisana na agência, que acionou a Central de Operações Policiais Militares (Copom) e rapidamente enviou uma viatura até o local.

"Tinha um policial militar lá, e ele achou estranho a movimentação dos dois indivíduos no banco. O mesmo seguiu a dupla e conseguiu fazer a apreensão dos dois. Presenciamos que tinha sido uma "saidinha de banco", mas já estavam detidos. Fizemos a condução dos dois até a Central de Flagrantes para fazer o procedimento”, disse o sargento Valdeci, do 1BPM. 

Os dois homens, oriundos do Ceará, estavam em um veículo de passeio cor prata. Relatos de testemunhas também apontam a participação de uma mulher no grupo, que estaria acompanhando a dupla em uma motocicleta em frente à agência, mas a mesma ainda não foi identificada nem localizada. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Breno Moreno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais