Cidadeverde.com

Marcelo Castro e Evandro Hidd testam positivo para a Covid-19

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

Atualizada às 11h

 

O senador Marcelo Castro (MDB) testou positivo para a Covid-19. O diagnostico foi confirmado em um teste realizado na segunda-feira (10). 

Em nota, o parlamentar piauiense informou que está com sintomas leves e que cumprirá o isolamento social necessário. 

Marcelo Castro informou também que está vacinado contra a Covid-19 e reforçou a necessidade das medidas segurança como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social. 

“O senador agradece as manifestações de carinho e desejos de boa recuperação, e pede que todos se cuidem, mantendo os protocolos de segurança como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social”, escreveu. 

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O Presidente do PDT no Piauí,  vereador Evandro Hidd, também foi diagnosticado com a Covid-19. O resultado positivo foi confirmado em um teste realizado na segunda-feira (11). 

Está é a segunda vez que o vereador é infectado pelo vírus.

Por meio das redes sociais, ele explicou que já estava vacinado com as duas dose da vacina contra a Covid-19 e, portanto, desenvolveu apenas sintomas leves. 

Evandro Hidd afirmou que seguirá em isolamento, trabalhando de forma remota. Ele também fez um apelo para que a população reforce as medidas sanitárias contra a Covid-19 e a imunização de reforço. 

“Cuidem-se todos, não deixem de tomar vacina e fiquem atentos às datas para a dose de reforço. Deus nos proteja para atravessarmos mais esse momento”, escreveu.

Deputados 

Nos último dias, pelo menos quatro deputados da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) cumprem isolamento social após testarem positivo para Covid-19 ou para influenza. 

Os deputados estaduais Júlio Arcoverde (Progressistas) e Elisângela Moura (PC do B) e a deputada federal Rejane Dias (PT) testaram positivo para o coronavírus. O deputado Frazé Silva (PT) foi diagnosticado com a gripe e cumpre isolamento por medidas de segurança. 

No Palácio de Karnak, o secretário de Governo, Osmar Júnior (PC do B), foi outro que confirmou estar com a Covid-19. 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais