Cidadeverde.com
Política

No Palácio da Cidade, Fábio Xavier entrega Diretório do PL para Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com


Em reunião que aconteceu por volta das 14h no Palácio da Cidade, o deputado estadual, Fábio Xavier, entregou ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, o comando do Diretório do PL no estado.

A reunião contou com a presença do vereador Leonardo Eulálio que deverá comandar o partido em Teresina.

Dr. Pessoa recebeu o Diretório do PL, mas não sairá do MDB agora. Enquanto isso, o Diretório será comandando pelo filho do prefeito, João de Deus Duarte Neto, o Pessoinha, que é presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano. 

Durante a reunião, Dr. Pessoa fez uma ligação para o presidente nacional do PL, Valdemar  Costa Neto e acertou que irá em Brasília assumir o novo posto. Valdemar prometeu que a solenidade contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que se filiou ao PL recentemente.

Dr. Pessoa ficou de indicar cinco nomes para compor o Diretório Estadual.

Entre os nomes cotados para se filiarem ao PL está o do  ex-deputado Paes Landim. A deputada federal, Marina Santos (PL) deverá compor o Diretório. 

A filiação de Dr. Pessoa e seu grupo ao PL, partido que promete ser adversário ferrenho do PT, afasta qualquer possibilidade do prefeito de se coligar com a ala governista que tem como pré-candidato ao governo do estado, Rafael Fonteles. 

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Imprimir