Cidadeverde.com

Após empate na estreia do Estadual, Altos recebe Parnahyba no Lindolfo Monteiro hoje

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos


Dois jogos irão movimentar o Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (19). Em Teresina, o Altos recebe a equipe do Parnahyba a partir das 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. Na cidade de Piripiri acontece o confronto entre 4 de Julho x Oeirense, no mesmo horário. O Jacaré entra em campo com maior responsabilidade, pois empatou na rodada de estreia fora de casa e agora recebe o frágil Tubarão que vem de uma derrota em seus domínios diante o Fluminense. 

"Foi um jogo bem díficil, mas também um começo de trabalho. Estamos encaixando ainda e eles (Cori-Sabbá) tem um time com alguns homens de velocidade que prometem dar trabalho ao longo da competiçã. Mas agora é só pensar no próximo adversário", afirmou o técnico Evandro Guimarães. 

O Altos do técnico Evandro Guimarães deve vir com apenas uma alteração na formação titular, já que terá o lateral-esquerdo Dieyson está a disposição, pois o atleta foi regularizado ma segunda-feira (17). Com isso, o improviso feito pelo treinador na rodada de estreia colocando o  volante Alexandre não deve ser mais necessário. 

Do outro lado, o adversário também conseguiu regularizar algumas peças e colocou mais quatro jogadores no BID (Boletim informativo diário) nos últimos dois dias dando maiores opções ao técnico Vladimir de Jesus. O Tubarão do Litoral é o único time que ainda não pontuou na competição e foi derrotado pelo placar de 3 a 0 na estreia. 

O Altos foi até Floriano enfrentar o Cori-Sabbá e saiu com apenas um ponto somado também. O time chegou a estar à frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate e ao apito final o jogo terminou no 2 a 2. Agora, o Jacaré que defende o título de campeão Estadual precisa vencer e somar seus primeiros três pontos para não deixar o Fluminense-PI se isolar na liderança. O Vaqueiro tem seis pontos somados com duas vitórias em dois jogos. 

O jogo entre Altos e Parnahyba acoontece hoje (19), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais