Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite Bahia x Sampaio pela Copa do Nordeste

Imprimir

 

A Copa do Nordeste 2022 terá início neste sábado (22) e a TV Cidade Verde mais uma vez será a casa da Lampions. Na rodada de abertura a transmissão será do jogo entre Bahia x Sampaio Corrêa (MA), às 17h45min, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Copa do Nordeste terá 16 equipes na briga por título e o Piauí tem o Altos como represente na competição. A estreia do piauiense será no domingo (23), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro onde enfrenta o estreante na competição o Atlético de Alagoinhas (BA). 

A rodada de abertura terá de cara o confronto entre o atual campeão Bahia e o Sampaio Corrêa que também já teve oportunidade de levantar a taça no ano de 2016. 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia terá feito apenas dois jogos antes da estreia na Lampions. O time ficou no empate na rodada de estreia do Campeonato Baiano e entra em campo hoje (19) contra o Unirb. Já o rival Sampaio Correa ainda não estreou de forma oficial na temporada 2022 e fará sua estreia exatamente na Copa do Nordeste. 

Nesta fase de grupos da Copa do Nordeste são dois grupos A x B. Quem está no grupo enfrenta o times do grupo B e após os sete jogos classificam os quatro melhores de cada chave para as quartas de finais. A grande final da competição em 2021 foi entre Bahia e Ceará em que os baianos sairam de campo campeões nos penaltis. 

 

Da redacao
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais