Cidadeverde.com

Defensoria continua atendimentos da Justiça Itinerante até 30 de junho em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/CCom

A Defensoria Itinerante permanecerá atendendo dentro da Jornada da Justiça Itinerante, até o dia 30 de junho de 2022. Antes, prevista para encerrar, nesta sexta-feira (21), em Teresina, a Jornada foi prorrogada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

O atendimento permanece sendo feito mediante agendamento prévio, para não ocorra a aglomeração de pessoas, o que deve ser evitado devido à persistência da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus.

Os agendamentos para atendimento dentro da Jornada da Justiça Itinerante, assim como nas demais ações da Defensoria Itinerante, podem ser feitos por meio dos seguintes números de telefone: (89) 99443-4354; (86) 99495-7298; (86) 3233-9805; (86) 99404-7746. Ou ainda por meio do seguinte endereço de e-mail: [email protected].

A Jornada oferece serviços como casamento civil, divórcio consensual, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito; homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, suprimento/justificação de óbito, além de outras ações de natureza consensual.

Ainda neste mês de janeiro, outra Jornada está prevista para ser realizada, de 24 a 28, no município de Curral Novo, distante 484 quilômetros de Teresina

O diretor da Defensoria Itinerante, defensor público Marcelo Moita Pierot, comemora a prorrogação da Jornada.

“Recebemos com muita satisfação essa prorrogação que permitirá o atendimento a um maior número de pessoas que necessitam dos nossos serviços. Para que tudo ocorra com tranquilidade, a equipe da Defensoria Itinerante será dividida entre a Jornada e o Projeto Defensoria Itinerante em Ação, que realizamos no interior do Piauí e cujos atendimentos também são feitos a partir de um calendário preestabelecido e com agendamento”, explica o defensor público.

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais