Cidadeverde.com

Técnico do Parnahyba relata surto de gripe no elenco: "Jogamos muito debilitados"

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A equipe do Parnahyba sofreu uma nova derrota na noite de ontem (19) pelo Campeonato Piauiense. O time comandado por Vladimir de Jesus perdeu para o Altos por 3 a 0, a segunda derrota consecutiva na competição que deixa o Tubarão do Litoral em sinal de alerta, pois é o atual lanterna sem pontos somados. Segundo o técnico o time evoluiu em relação ao jogo de estreia diante o Flu-PI, mas sofreu devido estar com muitos jogadores com sintomas gripais, a equipe inclusive aguarda resultados dos testes de Covid-19. O time volta a campo no sábado (22) quando recebe o 4 de Julho, às 17h, no estádio Mão Santa. 

"Estamos com teste de Covid para fazer porque estamos até com medo do que possa estar acontecendo com nosso elenco. Eu tive que tirar o Makeka, Baianinho, Gilmar Bahia, Anfelo Vinicinho, são vários todos eles muito, muito debilitados com a gripo. Explica? Sim, mas não justifica perder mais uma vez e mais uma vez de três a zero. Independente disso nos sofremos três gols de bola parada um dos quesitos que a gente treina tanto", disse Vladimir de Jesus. 

O técnico do Parnahyba também fez questão de frisar que a tabela do Campeonato Piauiense nesse começo tem sido cruel com o clube, pois nas duas primeiras rodadas enfrentou o atual vice-campeão e o campeão Piauiense na sequência - Fluminense e Altos. 

"São os dois times de maior investimento e maior poderio em relação as outras equipes da competição e essa tabela foi muito cruel com a gente você não tem como respirar e a gente sabedor disso estamos tentando nos construir, estamos tentando nos remodelar. Fomos melhores do que no primeiro jogo, mas ainda assim não conseguimos a vitória. Meu torcedor está triste, está chateado assim como todos nós que estamos aqui dentro desse clube", frisou Vladimir. 

Apesar da derrota a equipe do Parnahyba fez um segundo tempo razoavel diante o Altos, mas sofreu principalmente por não conseguir se organizar defensivamente. Dentro da competição o time tem seis gols sofridos e ainda não conseguiu marcar nenhum. Entre os oito clubes é o único que ainda não pontuou na tabela e por isso é o lanterna. 

O próximo compromisso do Parnahyba será diante o 4 de Julho no sábado (22), às 17h, no estádio Mão Santa, na cidade de Parnaíba. O jogo é válido pela 3ª rodada do Piauiense. De acordo com a diretoria todo elenco passou por testes e o resultado será divulgado ainda essa semana. 

Atletas com sintomas gripais:

Goleiro: Otávio
Zagueiro: Gilmar Bahia
Lateral-esquerdo: Makeka
Lateral-direito: Baianinho
Volante: Vinicinho
Meia: Ângelo
Atacantes: Lussandro e Jonathan

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais