Cidadeverde.com

TV Cidade Verde transmite CRB x Sport no sábado pela Copa do Nordeste

Imprimir

A Copa do Nordeste 2022 começa neste sábado (22) com clássico na tela da TV Cidade Verde. O jogo entre CRB x Sport, às 17h45min, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL) com transmissão ao vivo. Ambos os times tem tradição quando o assunto é Lampions e farão sua estreia na temporada na competição, já os estaduais ainda não começaram. No domingo (23), a Copa do Nordeste segue com estreia do Altos na competição, o único representante do Piauí vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas (BA), às 16h, no Lindolfo Monteiro. 

O CRB (AL) dono de retrospecto positivo e que na temporada 2021 quase consegue o acesso até a Série A do Brasileiro. Do outro lado, um Sport que tenta se reerguer para 2022 após o rebaixamento da Série A para a Série B do Brasileiro e que aposta em um elenco reformulado e bem jovem, com poucas peças de manutenção. 

Todos os detalhes desse confronto que vai abrir as disputas da Copa do Nordeste 2022 na tela da TV Cidade Verde - A boa imagem do Piauí a partir das 17h45min, direto do estádio Rei Pelé, em Maceio. 

 


Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais