Cidadeverde.com

Major Diego vai se filiar ao PL para concorrer a deputado federal

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde

O ex-candidato a prefeito, Major Diego (Patriotas) é mais um nome que desembarcará no PL da capital, que está a caminho de ser comandado pelo grupo do prefeito Dr. Pessoa (MDB). A informação foi confirmada pelo presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha. 

O filho do prefeito será o futuro presidente municipal da sigla. Enquanto aguarda a oficialização do casamento com o PL, João Duarte diz trabalhar na montagem da chapa proporcional. Para ele, objetivo é reunir um grupo competitivo. 

Outros nomes que vão reforçar a chapa federal, conforme Pessoinha, são eles o ex-deputado Paes Landim (PTB) e do vereador Leonardo Eulálio (PL)

A expectativa é de que Dr. Pessoa e Pessoinha  tenham uma viagem para Brasília ainda nesta semana para se encontrarem com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto (PL). 

“A tendência é que essa semana a gente vá para Brasília para poder assumir, de fato, e de direito, a presidência do PL. Mas, estamos aguardando a agenda deles”, frisou.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais