Cidadeverde.com

Volante Geandro vê conhecimento sobre o Altos como estratégia para bater rival

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

O River encerrou seus treinos visando o primeiro confronto da temporada diante o Altos. O jogo será nesta quarta-feira (26), às 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde através do canal 5.2. Um confronto repleto de rivalidades foram 20 jogos em seis anos com direito a três finais de Campeonato Piauiense. Na tabela, o jogo também tem seu peso e importancia, pois as duas equipes tem a mesma pontuação podem descolar uma da outra. 

"A gente sabe que o Altos vem nos últimos anos em ascensão, está em uma Série C (de Brasileiro) e Copa do Nordeste, sabemos da dificuldade que vamos encontrar eu estive no Fluminense no ano passado e em três jogos que disputei com eles, infelizmente não sai vitorioso em nenhum, mas a gente sabia que o elenco não era tão qualificado quanto o do Altos, mas brigamos de igual para igual principalmente na final. Esse ano é completamente diferente, o maior do estado e eu tenho certeza que será um grande jogo", frisou Geandro volante do River. 

No Poleiro do Galo, o técnico Wallace Lemos inclusive optou por não dar entrevista às vesperas do jogo, mas à beira do gramado é um dos nomes que mais tem conhecimento sobre o ríval, pois foram duas finais disputadas nos últimos três anos e dois vice-campeonatos. No River, Juninho Aracanjo, meio-campo, que defendeu o Altos nos últimos dois anos agora está do lado aposto e quem está no Altos enxerga qualidade nos rivais.

"Quem está lá é o nosso maestro né? Juninho que a gente sabe que se vacilar para ele, ele vai lá e resolve o jogo. Então é ficar atento e buscar fazer mais uma grande partida", disse o atacante do Altos, Betinho. 

O River tem dois jogos na competição e acumula quatro pontos, com uma viória diante o Cori-Sabbá e um empate na rodada de estreia contra o 4 de Julho. Para quem é novo no estado ou mesmo no futebol do Piauí já tem conhecimento do peso de um resultado positivo para a sequencia do campeonato até porque na semana serão dois grandes jogos, pois enfrenta o Altos na quarta e o Flamengo no sábado (29). 

"Vivemos uma crescente. Vitória contra o Cori-Sabbá e agora classicos pela frente e o professor está montando uma equipe forte para chegar diante deles e fazer um grande jogo", afirmou Tiaguinho volante. 

O jogo entre River x Altos acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde atráves do canal 5.2 às 19h45min. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais