Cidadeverde.com

Técnico do Cori-Sabbá, Toninho Pesso relata baixas no elenco e jogo de '6 pontos' diante o Parnahyba

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A 4ª rodada do Campeonato Piauiense tem inicio nesta quarta-feira (26) com jogo na cidade de Floriano entre os donos da casa Cori-Sabbá x Parnahyba, às 20h, no Tibério Nunes. O jogo é importante e envolve times que estão na parte debaixo da tabela, pois tanto o Tubarão como a Águia de Floriano tem apenas um ponto somado em três jogos. Esse será o terceiro jogo do Cori diante seus torcedores.

"Para o jogo contra o Parnahyba a equipe teve pouco tempo de trabalho. Estamos tendo um tempo muito curto de descanso junto com a pré-temporada que não houve também a gente tem atletas que não vão estar a disposição nesse jogo que sentiram e outros atletas que não estão no clube mais e estamos nesse processo de adequar e buscar nossa primeira vitória, pois hoje é um jogo de seis pontos", frisou o técnico Toninho Pesso. 

O técnico Toninho Pesso tem insisitido em suas falas nos problemas com arbitragem dentro do Campeonato Piauiense, mas relatou também a perda de alguns atletas e o fato do time praticamente não ter feito pré-temporada, situação parecida com a do rival que vai enfrentar na noite de hoje (26). 

"Temos que buscar essa vitória respeitando o adversário. Eu sei das qualidades, eu sei como eles jogam, pois tem muitos atletas lá que foram meus atletas ou seja, respeito, mas o respeito é jogando e buscando dentro desses dois últimos jogos que foi um turbilhão de emoção principalmente em questão de arbitragem tanto contra o River como contra o Fluminense a gente se sentiu muito prejuidicado, mas vamos buscando trabalhar isso e até mesmo passando isso para os atletas", acrescentou Toninho. 

O Parnahyba terá para o jogo contra o Cori-Sabbá duas novidades, o lateral Jeff Maranhão e o atacante Yerien, mas o técnico Vladimir de Jesus fez questão de frisar as preocupações com as baixas tanto de atletas dispensados como peças que seguem se recuperando de fortes gripes. "No último jogo tive que tirar um atleta de campo que estava quase desmaiando", contou. 

O jogo entre Cori-Sabbá x Parnahyba acontece nesta quarta-feira (26), às 20h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais