Cidadeverde.com

Polícia apreende 38 celulares de procedência duvidosa na praça da Bandeira em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar em parceria com o Ministério Público, apreenderam 38 aparelhos celulares de procedência duvidosa na manhã desta sexta-feira (28), na praça da Bandeira, centro de Teresina.

Segundo informações do comandante do 1º BPM, tenente-coronel Maurício de Lacerda, quatro homens também foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para prestarem esclarecimentos.

“Na praça da Bandeira, infelizmente é recorrente essas ações de compra e venda de celulares de procedência duvidosa. Então a gente faz todo um policiamento junto com a inteligência, o Ministério Público, e hoje a gente conseguiu lograr êxito. Apreensão de 38 celulares de procedência duvidosa, levamos quatro pessoas para averiguação e todos os celulares foram encaminhados para o 1º DP”, explicou o comandante.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

De acordo com o tenente-coronel Maurício de Lacerda, os aparelhos apreendidos serão averiguados pelo 1ª Distrito Policial para indicar se são frutos de roubo ou não. 

“Lá vai ser feito todo um trabalho com a Polícia Civil, para saber se esses celulares são realmente produtos de roubo ou furto e futuramente será disponibilizado à sociedade”, informa.

O comandante do 1º BPM acrescentou ainda que as pessoas conduzidas deverão ser liberadas após os esclarecimentos e se for verificado alguma irregularidade, eles deverão responder judicialmente.

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais