Cidadeverde.com
Política

Jeová Alencar confirma apoio a Rafael Fonteles para governo: “Vamos vestir a camisa”

Imprimir

Foto: Divulgação 

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (MDB), confirmou nesta sexta-feira (28) que apoiará o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) nas eleições estaduais deste ano. 

Jeová Alencar reuniu um grupo de pelo menos 14 parlamentares com Rafael Fonteles e com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (MDB), em um jantar promovido na noite da quinta-feira (27). 

“Rafael é um jovem talentoso que tem desempenhado um grande papel junto à economia do governo do estado e tem se destacado no comando do Pró Piauí. Eu tenho o prazer fazer parte desse processo e iremos votar e vestir a camisa do Rafael para o governo do estado”, frisou.
 
Jeová Alencar minimizou qualquer empecilho que o apoio a Rafael Fonteles possa causar na relação com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), que está a caminho do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O prefeito tem reafirmado o desejo de lançar uma terceira via ao governo do estado. 

“Já foi conversado, eu e Dr. Pessoa somos amigos, tivemos sempre um discurso sincero. Ele deixou todo mundo à vontade, nós do MDB e partidos que queiram votar em um candidato a governador. Ele está no MDB, que está ligado ao PT, vai indicar o vice, e vamos sim votar no Rafael”, pontuou. 

Paula Sampaio
[email protected]

Imprimir