Cidadeverde.com

Vídeo: bandidos rendem idosa ao chegar em casa e levam picape

Imprimir

Cinco bandidos armados renderam uma mulher quando ela chegava em casa e levaram o carro da vítima, uma picape de cor branca. Ação aconteceu no Conjunto Ipase, na zona Norte de Teresina, por volta das 20h da última sexta-feira, dia 28.

Imagens do circuito de segurança da residência mostram o momento em que os criminosos, entre eles uma mulher, observam a vítima entrando em casa. Eles descem do veículo em que estavam, um siena de cor preta, e iniciam a abordagem, já na garagem.

Além do veículo, os bandidos levaram objetos pessoais da vítima. "Eles estavam fazendo roubo na área e conseguiram pegar essa senhora entrando em casa", disse o tenente Jean, da Rocap.

Após patrulhamento, o carro da vítima foi encontrado neste sábado em uma região de mata no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

"A gente pegou algumas informações que o veículo poderia estar na área e o nosso efetivo fazendo o patrulhamento encontrou", afirmou o tenente, que devolveu o veículo ao proprietário no local onde foi encontrado.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais