Cidadeverde.com

Altos foi derrotado pelo Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste

Imprimir

No Estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa virou o placar e venceu Altos por 2 x 1, em jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste. O time piauiense foi o primeiro a marcar através do artilheiro Betinho aos 42 minutos do primeiro tempo, fazendo 1 x 0. 

Foto - Yuri Fonseca - Sampaio Corrêa

No segundo tempo o Sampaio reagiu e virou para 2 x 1, gols de Gabriel Poveda aos 18 minutos e novamente Gabriel Poveda aos 27 minutos. Foi a estreia da Bolívia Maranhense na Copa do Nordeste de 2022, uma vez que o jogo da primeira rodada com o Bahia foi adiado. 

Altos realizou o seu segundo jogo e tem apenas um ponto do empate com o Atlético de Alagoinhas no Estádio Lindolfo Monteiro por 1 x 1.

Altos jogou em São Luís com Marcelo; Mosquito, Mimica, Vinícius e Geyson;  Marconi, Alexandre, Jarbas (Elielton) e Dico (Stuart); Betinho e Manoel (Azulão). Técnico – Evandro Guimarães.

O Sampaio venceu com Gabriel Batista; Van (Mateuzinho), Allan, Nílson Júnior e João Vítor; Ferreira, Natan, Soares e Tiago André; Pimentinha e Gabriel Poveda (Wánderson). Técnico – João Brigatti.

O próximo jogo de Altos na Copa do Nordeste está marcado para o dia 6 de fevereiro em Aracaju. O adversário do campeão piauiense será o Sergipe.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais