Cidadeverde.com

Lineu Araújo suspende atendimento no setor de marcação de consultas após surto de covid

Imprimir

Foto: Ascom/FMS 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou, na manhã dessa terça-feira (01), que todos os 25 servidores do setor de marcação de consultas (SAME) do Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo foram afastados após testarem positivo para a Covid-19.

Por conta disso, a marcação de consultas e os demais serviços do setor foram suspenso temporáriamente até a próxima segunda-feira (7), quando os servidores devem retornar à seus postos de trabalho.

Em nota, a FMS orienta que a população que necessitar marcar alguma consulta médica se dirija aos SAMEs das Unidades Básicas de Saúde (UBS) mais próximas da sua residência.

Confira nota na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que um total de 25 servidores do Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo estão no momento afastados por terem sido diagnosticados com covid-19. Em razão disso, alguns setores não estão em funcionamento, como é o caso do SAME (setor de marcação de consultas) do local, cujos funcionários estão todos afastados. 

A FMS orienta a população se dirija aos SAME das Unidades Básicas de Saúde mais próximas para realizar a marcação de consultas, ou então aguarde o prazo de retorno dos servidores, na próxima segunda-feira (07).

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais