Cidadeverde.com

Copa do Brasil: CBF detalha tabela e Altos e Fluminense jogam no Lindolfo dias 23 e 24

Imprimir

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF


A CBF detalhou na tarde de hoje (2) os chaveamentos pela Copa do Brasil. Os piauienses jogam em casa e ambas as partidas no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Altos recebe o Sport, às 19h, no dia 23 de fevereiro. O Fluminense entra em campo no dia seguinte quando enfrenta o Oeste, às 15h30, no dia 24 de fevereiro. O estádio Albertão que normalmente recebe jogos da Copa do Brasil no estado segue sem laudos e com punição a cumprir junto ao STJD.

Nesta fase os times mandantes precisam vencer seu jogo para avançar de fase dentro da principal competição nacional do país. A vantagem do empate é dos visitantes e os dois times do estado do Piauí brigam para seguir no torneio. Quem avança de fase consegue colocar nos cofres o total de R$ 750,00 mil reais em conta. 

O confronto entre Altos x Sport, às 19h, pela Copa do Brasil no dia 23 de fevereiro inclusive irá se repetir ja que no dia 2 de março as equipes medem forças também pela Copa do Nordeste, porém pela fase de grupos. 

Na última participação dentro da Copa do Brasil o Altos caiu para o Vasco jogando no estádio Albertão , em 2020. Em 2021, quem representou o Piauí foram - Picos e 4 de Julho o Colorado de Piripiri que conseguiu avançar até a terceira fase caindo para o São Paulo. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais