Cidadeverde.com

Polícia apreende coletes balísticos, carro e objetos roubados por quadrilha em arrastões

Imprimir

Foto: Ascom/PC

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Militar, apreendeu vários objetos roubados por uma quadrilha conhecida por realizar arrastões em residências na cidade de Teresina. O material foi encontrado em duas casas na Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina, e ninguém foi preso. 

O chefe de investigação do 3º DP, Hilton Barbosa, informou que a quadrilha está sendo investigada após realizar arrastões em residências.

“Esse grupo atua na cidade de Teresina realizando arrastões, principalmente quando a pessoa está chegando em casa, onde eles aproveitam para fazer a abordagem. Aí eles entram na residência, levam televisão, computador, e até mesmo o carro da vítima. Eles pegam várias coisas e depois fogem”, explicou o investigador.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha atua em várias zonas da cidade e quase todos os integrantes foram identificados. “São umas 8 pessoas nessa quadrilha. Tem participação de menores, também tem mulher e pessoas com passagem pela polícia. Quase todos foram identificados”, destacou o investigador.

Nesta quinta-feira, os policiais identificaram duas residências onde a quadrilha estaria guardando os materiais roubados. Foi feita uma abordagem e os policiais encontraram vários objetos roubados: dois coletes balísticos, três televisões, um carro roubado, um notebook, caixas de som, várias bolsas femininas, entre outras coisas.

“Quando fizemos a abordagem, não tinha ninguém na residência, mas encontramos vários objetos que eles roubaram, inclusive um carro roubado. Acreditamos que eles usavam essas casas para guardar esses materiais roubados. Ninguém foi preso, mas já identificamos a maioria dos envolvidos”, afirmou o policial Hilton Barbosa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais