Cidadeverde.com

Polícia prende segundo suspeito pela morte de sargento da PM

Imprimir

Foto: Reprodução

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (3), o mandado de prisão preventiva contra Henrique Silva Araújo. Ele é suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Tadeus Ferreira de Sousa, de 57 anos, assassinado em maio do ano passado.

Segundo as informações colhidas até o momento pelas investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o militar foi morto na porta de sua residência, no bairro São Pedro, zona Norte de Teresina, para ter sua arma funcional subtraída.

O outro suspeito de participação no crime, Renato Patrick Costa Oliveira já havia sido preso no dia 27 de julho de 2021, durante um velório de um amigo, conhecido como Mateuzinho, que acontecia na região Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital.

O crime

O assassinato do sargento, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), aconteceu quando este foi abordado pelo asssaltantes e alvejado com três tiros. Apesar de usar colete a prova de balas, uma das perfurações foi exatamente no local onde o colete não protegia o policial.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais