Cidadeverde.com

Virada empolgante do Corisabbá pra cima do Flamengo no Piauiense

Imprimir

O jogo desta quinta-feira(3) no Estádio Lindolfo Monteiro começou com o Corisabbá partindo pra cima do Flamengo disposto a marcar o primeiro gol. Aos 13 minutos Éder Guerreiro perdeu grande oportunidade chutando para fora do bico da pequena área e aos 25 minuto Éverson acertou a trave. 

Foto - Everardo Torres

Depois de passar sufoco, tivemos pênalti e Jonathan fez 1 x 0 para o Flamengo. Três minutos depois Caio recebeu boa bola na área e colocou no canto direito do goleiro Chicão. Era o Flamengo na frente com um placar de 2 x 0 no primeiro tempo.

Estava encaminhada a vitória do Flamengo, mas não assegurada por conta das características do jogo, com muito empenho e velocidade de lado a lado.

O técnico do Corisabbá Toninho Passos fez logo duas alterações que melhoraram o rendimento de sua equipe, colocando Jéferson Maranhense no lugar de Jadson(zagueiro) e Neto Brasil no posto de Juliano no meio-campo. 

O lateral Cary abandonou a lateral direita e  foi jogar do meio para a frente.  E tudo deu certo. Aos 13 minutos  Cary acertou um chute sensacional de fora da área, marcando um golaço.

Foto - Lilico - FFP

Aos 21 minutos a arbitragem marcou pênalti claro para o time de Floriano. Éverson cobrou e empatou o jogo em 2 x 2

E o panorama do jogo indicava que poderíamos ter mais gols. O Corisabá perdeu com Neto Brasil chutando para fora e com  Icássio acertando a trave.

O Flamengo também foi à frente ameaçando a meta de Floriano, mas foi o Corisabbá que marcou o terceiro gol. Bola cruzada da esquerda para o meio da pequena e Éverson desviou para a rede, fazendo 3 x 2.

Uma vitória empolgante, sensacional do time de Floriano em um dos melhores jogos do Campeonato Piauiense.  O Corisabbá chegou a 5 pontos e o Flamengo segue na lanterna com apenas 1 ponto.

Ficha Técnica do jogo Flamengo 2 x 3 Corisabbá

Local – Estádio Lindolfo Monteiro:

1º Tempo – Flamengo 2 x 0, gols de Jonatha(pênalti) aos 34 minutos e Caio aos 37 minutos.

2º Tempo – Corisabbá 3 x 0, gols de Cary aos 13 minutos, Éverson(pênalti) aos 21 e Éverson aos 44minutos.

Final – Flamengo 2 x 3 Corisabbá.

Flamengo – Léo; Marcelo (Henry), Cláuder, Tonhão e Samuel; Gedson, Juninho, João Paulo (Edinaldo) e Caio; Jonathan (Cleiton) e Cleuber. Técnico -  Jorge Caran.

Corisabbá – Chicão; Cary (Jaílton), Paulo, Jadson (Jéferson Maranhense) e Laerte; Esdras, Juliano (Neto Brasil), Icássio (Pedrinho) e Pedro Henrique; Éverson (Fábio) e Éder Guerreiro. Técnico – Toninho Pesso.

Árbitro – Edimar da Silva Leite; Assistentes – Álisson Lima Damasceno e Maura Cunha Costa; 4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares; Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

. Fluminense e River - 10 Pg
. Altos - 07 Pg
. 4 de Julho - 06 Pg
. Oeirense e Corisabbá - 05 Pg
. Parnahyba - 04 Pg
. Flamengo - 01 Pg

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado (5) – Parnahyba x Oeirense, em Parnaíba, às 17h00.

Domingo (6) – 4 de Julho x River, em Piripiri às 09h00 pela TV Cidade Verde.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais