Cidadeverde.com

Polícia Civil prende líder de facção criminosa em Timon

Imprimir

Fotos: Polícia Civil do Maranhão

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (3) um homem, de identidade não revelada, que é suspeito de comandar uma facção criminosa no município de Timon, no Maranhão. Ele ainda é suspeito de participação em 4 homicídios.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi localizado em uma residência em Timon.

“As investigações demonstraram o envolvimento do alvo nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio, além de integrar organização criminosa”, informou a Polícia Civil.

Segundo a polícia, o preso também é suspeito de quatro homicídios, e ainda teria participação em outras mortes ocorridas na cidade.

Os policiais ainda cumpriram seis mandados de busca e apreensão em residências, onde foram encontradas balanças de precisão, porção de maconha, munições e rádios que seriam utilizados na comunicação entre faccionados.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Depois foi encaminhado para o sistema penitenciário.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais