Cidadeverde.com

Paulo Júnior relata série de 'pedidos' a diretoria do Flamengo-PI para seguir no cargo

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 

O técnico Paulo Júnior chegou a Teresina para comandar os primeiros treinos à frente da equipe do Flamengo-PI. Após a saída de Jorge Saran, o técnico que tem cinco dias até seu próximo desafio dentro  do Campeonato Piauiense em que o time luta contra o rebaixamento. O próximo compromisso será diante o Parnahyba, no sábado (12), às 16h, no estádio Mão Santa, no Litoral. O Rubro-Negro tem apenas um ponto somado em 15 disputados na competição. 

"O antigo professor estava correto e ele expos toda a preocupação que ele tinha e toda a dificuldade trabalhando aqui, então e eu passei isso tudinho para o presidente, presidente se estava ruim com ele apenas trocando ele por Paulo (Junior) não vai resolver os problemas. Tem que resolver os problemas de logistica, tem que resolver os problemas de qualificação do grupo e aí a gente começa a fazer um trabalho, sem isso não tem condição e pior que ele está consciente disso. A conversa foi feita e a gente está aqui para trabalhar a gente sabe trabalhar, temos consciencia que consegue fazer um trabalho de qualidade e esperamos apenas o respaldo do dirigente para que nosso trabalho se perpetue", disse Paulo Júnior técnico do Rubro-Negro. 

 

O time realizou treinos na tarde desta segunda-feira (7) no estádio Albertão já com algumas ausências . O volante Juninho Arinos e o atacante Luka que se lesionou a algum tempo, ambos pediram desligamento do clube. O técnico Paulo Júnior afirmou que um dos pedidos junto a diretoria seria a contratação de atletas, mas para isso seria necessário o desligamento de outros nomes já que o plantel conta com mais de 25 peças. Pórem trazer jogadores agora segundo o treinador não é uma missão fácil.  

"O prazo foi para ontem e aí ele está correndo. Ele já tem os nomes e não é só de reforços, ele tem todo um relatorio que nos já fizemos pela manhã e passamos para ele e são coisas simples, se ele conseguir resolver a gente mantém o trabalho aqui. Com relação a contratações sabemos que não é fácil tirar jogadores dos seus times para trazer para cá, mas ele (presidente) vai tentar", frisou Paulo Júnior. 

O Flamengo luta contra o rebaixamento no Estadual desse ano, algo que aconteceu somente uma vez em sua história, no ano de 2005. Na época, conseguiu o acesso ainda em 2005, pois era normal a disputa da divisão de acesso no mesmo ano do rebaixamento aqui no Piauí. 

O próximo compromisso do Rubro-Negro será no sábado (12), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba quando eles enfrentam os donos da casa. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais