Cidadeverde.com

Com destaque para Kayla Macêdo, Piauí disputa seletiva e terá representante no meeting nacional de judô

Imprimir

 

No último final de semana aconteceu a seletiva nacional de judô sub18 e sub21, em São Paulo. A competição reuniu quase mil atletas das categorias de todo o Brasil e foi responsável por definir quem poderia disputar o meeting de base que irá acontecer nos dias 12 e 13 de março, em Porto Alegre (RS).  Ao final da Seletiva, 59 clubes conseguiram classificar atletas para o Meeting. 121 entidades participaram da seletiva. 

"Eu quero agradecer demais por todo o apoio dado aos atletas para chegarmos até aqui. Agora é trabalhar mais para que eles consigam render ainda mais no meeting daqui um mês", disse o técnico campeão olímpico, Expedito Falcão. 

Foto: Reprodução instagram

Atleta Kayla Macêdo

O Piauí teve cinco representantes na seletiva e quatro deles da AJEF (Associação de Judô Expedito Falcão). Michelly Marinho, Manoel Filho, Maria Flor e Kayla Macêdo, que teve melhor desempenho entre os piauienses e ficou em quinto lugar em sua categoria. 

Todos os atletas que ficaram pelo menos entre os oito primeiros colocados de suas categorias terão o direito de disputar o meeting nacional. Competição responsável por inserir novos atletas dentro das seleções de base. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais