Cidadeverde.com

Homem morre após colisão entre carro e motocicleta na BR 316 no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF

 

Um homem de 58 anos, de identidade não revelada, morreu na madrugada desta terça-feira (8) após colisão entre uma motocicleta e um carro, na BR 316, no município de Campo Grande do Piauí, distante 361 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente aconteceu por volta das 5h30 no trecho do KM 355 da BR 316, quando um carro colidiu na traseira de uma motocicleta, que estava no mesmo sentido na pista.

O condutor da motocicleta, de 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motorista do carro, um homem de 46 anos, de identidade não revelada, saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda não se sabe as causas do acidente.

“A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada pelos PRFs. As causas presumíveis determinada, a princípio, por nossos policiais foram possivelmente a falta de sinalização/ausência de lanternas no reboque da motocicleta, e excesso de velocidade”, explicou a PRF.

O motorista do carro realizou teste de alcoolemia, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool. A perícia foi acionada e a PRF vai ficar responsável pela elaboração do laudo sobre o acidente.

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais