Cidadeverde.com

FMC abre 300 vagas de cursos gratuitos nas zonas Sul e Norte

Imprimir

Foto: Ascom/FMC

 

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) está abrindo 300 vagas para cursos gratuitos nas áreas de dança, canto e teatro, para pessoas de 10 a 18 anos nas zonas Norte e Sul de Teresina. 

No bairro Parque Wall Ferraz, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, estão sendo ofertadas 100 vagas para cursos gratuitos nas áreas de dança e canto, pelo projeto Canta & Dança.

O curso é pelo período de seis meses, para pessoas de 10 a 18 anos, que morem na região. As aulas devem iniciar no dia 1º de março na Escola Municipal Professor José Gomes Campo, que fica localizada na Rua Chico Conrado. Para se inscrever nestes cursos, os interessados devem enviar as documentações dos alunos e responsáveis, como o RG ou CPF e comprovante de residência, apenas de forma on-line via WhatsApp: 86 99800-6923 ou para o e-mail: [email protected], sendo que na mensagem deve conter o nome do curso escolhido.

Também estão sendo ofertadas 200 vagas para o projeto Artistas do Amanhã, com aulas de dança, canto e teatro, para pessoas com 10 a 18 anos, para moradores da região do Ilhotas, na Zona Sul.

Os cursos possuem duração de três meses e as aulas iniciam no dia 14 de fevereiro, na Associação Fraternidade, que fica localizada na Rua São Lourenço, bairro Ilhotas.

 As inscrições serão feitas via WhatsApp: (86) 99948-2542, devendo constar na mensagem o curso desejado, bem como o comprovante de endereço, RG ou CPF dos responsáveis e dos alunos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais