Cidadeverde.com

Iluminação da Av. Padre Humberto será resposta até final de fevereiro, diz Semduh

Imprimir

Foto: Ascom/Semduh 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) finalizará a reposição da iluminação pública da avenida Padre Humberto Pietro Grande, até o final deste mês de fevereiro. A via está, até o momento, sem iluminação devido ao roubo de cabos e postes do passeio lateral.

“Anteriormente, a SEMDUH já havia feito a reposição de cabos que haviam sido furtados no local, inclusive trocando cobre por alumínio. Também já havíamos feito a concretagem nas caixas de passagem das calçadas, chumbamento dos postes, até solda em determinados pontos, mas, infelizmente, os vândalos agora roubaram os postes de ferro da avenida”, explica o coordenador de Iluminação Pública da SEMDUH, Augusto César.

Segundo o gestor, entre setembro e dezembro de 2021, foram recuperados 600 metros de cabos roubados e 20 postes. A Coordenação de Iluminação Pública registrou Boletim de Ocorrência e solicitou à empresa Teresina Luz que contratasse seguranças particulares para evitar novos roubos.

“Em alguns trechos, já temos os seguranças particulares atuando, mas pedimos que a população, caso perceba algo estranho no local, entre em contato imediato com as forças de segurança para que seja feito o flagrante”, completa Augusto César.

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais