Cidadeverde.com

PSDB e PMDB reatam após reunião de Sílvio e Marcelo

Imprimir
O pré-candidato do PMDB, Marcelo Castro, se encontrou hoje (por volta das 13h30min) com o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) no Palácio da Cidade e deram sinais de reatarem a aliança rompida desde 2002.
 


Num clima de descontração e cordialidade, a reunião contou com a presença dos deputados Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa, de João Madison (PMDB) e Roncalli Paulo (PSDB).
 


O encontro foi a portas fechadas, mas o Cidadeverde.com teve acesso após a conclusão. Sorridente, Marcelo Castro admite que houve “um divórcio parcial” entre o PMDB e o PSDB desde a campanha de governador em 2002.

“O PSDB e o PMDB tem uma história bonita de realizações, de luta e serviços prestados ao Piauí e acho que todos aqueles que viveram aquela época guardam dentro de si aquela saudade o sentimento de que os partidos não deveriam ter si desunido em 2002”, afirmou Marcelo Castro.
 


Ele disse que foi “voz vencida” na época, mas defendeu apoio a candidatura do prefeito Sílvio Mendes. Para 2010, o deputado vê possibilidade de aliança entre os dois partidos.
O prefeito Sílvio Mendes disse é possível uma aliança entre os dois partidos e que se ocorrer não precisará dar explicações a população.

“O PSDB é filho do PMDB, tem convergência e é provável essa aliança. Se ocorrer não precisará dar explicações a população. É uma situação que pode acontecer naturalmente, pode ser dito publicamente, não precisa estar se escondendo. Será de cabeça erguida olhando olho no olho das pessoas”, disse o prefeito.
 
 
Clique ► e veja o vídeo

  
Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: