Cidadeverde.com

Dr. Pessoa recua sobre PL e critica ausência de menção a Bolsonaro em evento da oposição

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recuou em relação a assumir o comando do PL no Piauí. Segundo o próprio emedebista explicou nesta sexta-feira (11), o motivo foi a ausência a menção do nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) nos discursos do ministro Ciro Nogueira (Progressistas) e do pré-candidato Silvio Mendes (PSDB) no evento de lançamento da chapa da oposição. 

“Ainda existe essa possibilidade, mas, tirei essa palavra forte. Estamos procurando, depois daquele episódio de sábado passado de que o presidente nacional  do PP e candidato não falar no nome do presidente da república que irá apoiar, ficou uma pulgazinha atrás da orelha. Ainda estou nas tratativas com o PL, procurando de manhã de tarde e de noite”, frisou. 

Dr. Pessoa pontuou que ainda está dialogando com lideranças do PL, porém, destacou que quer assumir o comando do União Brasil. A legenda é atrativa para o grupo do prefeito, uma vez que por ser uma nova sigla, abre janela para que vereadores com mandato migrem para o partido. 

Questionado sobre a possibilidade de que Silvio Mendes se filie ao União Brasil, Dr. Pessoa pontuou que tanto ele quanto o tucano tem uma identidade própria e relembrou que o projeto do prefeito é pelo lançamento de uma terceira via.

“O Silvio Mendes tem sua identidade própria assim como tem o homem mais forte depois do presidente da República, assim como o Dr. Pessoa  tem sua identidade própria e está trabalhando para ter uma terceira via”, finalizou.  

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais