Cidadeverde.com

Técnico Evandro Guimarães se desliga do Altos: "Saída limpa e sem brigas"

Imprimir

Foto: Renato Andrade

No começo da tarde desta sexta-feira (11) a equipe do Altos comunicou através das suas redes sociais que Evandro Guimarães não é mais técnico da equipe. A decisão partiu do próprio técnico na noite de ontem (10) após o empate sem gols diante o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense. O técnico se desliga do clube após oito jogos. A diretoria ainda não comunicou o substituto. 

“Saio de forma tranquila, após conversa com o presidente (Warton) sem brigas ou qualquer tipo de arranhões em nossa relação. Apenas algumas situações que aconteceram que não batem com minha forma de trabalhar ou pensar”, disse Evandro Guimarães. 

Além de Evandro Guimarães, o auxiliar técnico Alyson Dantas e toda sua comissão também encerram seus trabalhos na equipe. Na tarde desta sexta-feira (11) o Altos se reapresentou e acontece uma reunião entre diretoria e atletas para tomada de decisões. Os treinos do Jacaré estão fechados para imprensa até o amanhã (12). 

Evandro era um dos nomes novos quando o assunto é comando técnico na temporada 2022 no estado do Piauí e esse foi seu primeiro trabalho. O treinador deixa o clube após cinco jogos do Campeonato Piauiense – dois empates, duas vitorias e uma derrota. Três jogos pela Copa do Nordeste – um empate, uma vitória e uma derrota. 

O próximo compromisso do Altos será no domingo (13) diante o Oeirense, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. O Jacaré está com oito pontos somados e quarto lugar na tabela. O Oeirense é o sétimo colocado e está na zona de rebaixamento da competição. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais