Cidadeverde.com

Mulher é morta a facadas em Barras; ex-marido é principal suspeito

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal


A vítima fatal foi identificada como Suzana de Carvalho e o suspeito como Lindon Johnson

Mais uma feminicídio foi registrado no Piauí, desta vez contra uma mulher de 24 anos, Suzana de Carvalho, que foi morta a facadas na tarde deste domingo (13) na cidade de Barras (127 km de Teresina). O principal suspeito é ex-marido da vítima, Lindon Johnson de Sá Ferreira, mais conhecido como Domdom, que não aceitava o término do relacionamento.

O capitão Batista, comandante da Polícia Militar em Barras, informou que os dois passaram o domingo juntos antes da crime. 

"Ela era casada com ele, mas o relacionamento estava desgastado. Ela tinha até saído de casa. Só que estavam tentando reatar o casamento. No domingo, muitas pessoas viram eles juntos na cidade de Barras. Passaram o dia todo juntos", destacou o capitão Batista. 

Por volta das 16h, os dois foram para a residência que era dele, um bar localizado na comunidade Mocambo, zona rural de Barras. 

"Ao chegar no local, ela foi banhar. Ele não acompanhou ela. Só que em determinado momento ele entrou no banheiro com uma faca e desferiu um golpe nela. Ela saiu correndo atrás de ajuda, mas como o bar estava fechado, não encontrou ninguem", relatou o capitão. 

A vítima teria corrido nua para fora da casa e na frente do bar foi esfaqueada mais algumas vezes pelo homem que, apó o crime, fugiu do local. 

A mulher chegou a ser resgatada, mas o óbito foi constatado momentos depois do atendimento. 

Os dois tinham um filho de 2 anos. 

Lindon Johnson está foragido e a polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada para o 190. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais